Bom dia pessoal, para mim é um prazer estar participando deste fórum, este é meu primeiro tópico, estou iniciando meus estudo com PHP, sou novato e bastante inexperiente por isso eu conto com a ajuda de vocês p/ poder seguir nesta nova jornada.
Eu to precisando me conectar e exibir o conteúdo de uma certa tabela que esta no banco....li algum artigos que encontrei no google, mas não to conseguindo fazer nada.....vou postar o meu código e se alguém puder me de uma luz.
Pergunta
Anderson Scinfo
Bom dia pessoal, para mim é um prazer estar participando deste fórum, este é meu primeiro tópico, estou iniciando meus estudo com PHP, sou novato e bastante inexperiente por isso eu conto com a ajuda de vocês p/ poder seguir nesta nova jornada.
Eu to precisando me conectar e exibir o conteúdo de uma certa tabela que esta no banco....li algum artigos que encontrei no google, mas não to conseguindo fazer nada.....vou postar o meu código e se alguém puder me de uma luz.
<HTML> <HEAD> <TITLE>Conecta Postgres</TITLE> </HEAD> <BODY> <?php $con = pg_connect("host=localhost port=5432 dbname=sisaeg_multi user=postgres password=lax158t"); $result = pg_query($con, "SELECT * FROM tb_caixas") while($l = pg_fetch_array($result)){ $campo = $l["codigo"]; $campo1 = $l["descricao"]; $campo2 = $l["cata_cad"]; $campo3 = $l["ativo"]; } echo "$campo $campo1 $campo2 $campo3<br>"; //while(!$pesq->EOF) //{ //echo "CODIGO: ".$pesq->fields[0]." DESCRIÇÃO ".$pesq->fields[1]." DATA ".$pesq->fields[2]." ATIVO ".$pesq->fields[3]."<br>"; //$pesq->MoveNext(); //} ?> </BODY> </HTML>É fácil....mas pra mim ta dificel...rsrsrs
Anderson Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.