Ronnie_Quintino Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Deve ser muito facil...Galera, eu preciso de um script para pop-up.A pessoa clica no link e abre um pop-up com o conteudo do link..Como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Pra isso você usa Javascript:Entre as tags <head> e </head> você insere:<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}//--></script>no seu link:<a href="#" onClick="MM_openBrWindow('seuPop.htm width=largura,height=altura')"> clique aqui para abrir o pop</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Não sei o por quê do "Pelo Amor de Deus".... sua dúvida foi resolvida rapidinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ronnie_Quintino
Deve ser muito facil...
Galera, eu preciso de um script para pop-up.
A pessoa clica no link e abre um pop-up com o conteudo do link..
Como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.