Guest --Eder -- Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 Amigos,Usando a linguagem html, quando uso o codigo history.go(-1) com as informações enviadas em post,Quando clico em voltar a pagina expira.alguém poderia me ajudar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 é por que POST é diferente de GETGET(pegar)POST(enviar)você não pode retornar informações das quais você enviou, isso seria falha na segurançaentende??ou você passa a usar GET ou refaz o retorno tipo assim:window.location = "pagina.html";//página a ser retornada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 ou pode usar cookies para manter as informações em arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Dezembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2007 ou pode usar cookies para manter as informações em arquivoopa Flavio grande ^^então talvez gravar em Cookies seja uma boaporem vai depender do jeito que se é aplicadose ele continuar a usar HISTORY.GO(-1);terá o mesmo problemaacho que a solução é combinar sua ideia a minha flavioem alguns casos ele usar Cookies de Sessão e em outros usar Cookies que expirame ao invés de usar history.go();usar window.location ou algo complacenteVeja qual a melhor opção para você colegaQualquer coisa volte a postarobrigado Flavio sua ideia complementou a minha =] ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Eder -- Postado Dezembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2007 VLw amigos!!!Brigadaooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Eder --
Amigos,
Usando a linguagem html, quando uso o codigo history.go(-1) com as informações enviadas em post,Quando clico em voltar a pagina expira.
alguém poderia me ajudar ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.