Wallacem Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 Qro q ele atualize a pagina e vai para o fim da pagina. eu já criei uma ancora no fim do documento com o nome fim...fiz o refresh assim..<meta http-equiv="refresh" content="5;URL=#fim">ai a primeira vez ele funciona + para de dar o refresh, não fica repetindo ....alguém sabe o q posso fazer para resolver esse problema?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 (editado) JAVA não é JAVASCRIPTmelhor você usar Scroll(X,Y) tente assim: <script> if(parent.window.location.hash != "fim"){ parent.window.location.hash = "fim"; }else{ parent.window.location = parent.window.location; } </script>você deve criar uma IF(condição) para a pagina para o REFRESHrecomendo você usar SERVER-SIDEvá na sessão certa ;) Editado Dezembro 17, 2007 por hipnos na area Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 tenta assim...no <head><script type="text/javascript"> function reload() { location.href = "#fim"; } </script> #fim, deve ser um id de algum elemento no body... onload="reload()"tentaí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wallacem
Qro q ele atualize a pagina e vai para o fim da pagina. eu já criei uma ancora no fim do documento com o nome fim...
fiz o refresh assim..
ai a primeira vez ele funciona + para de dar o refresh, não fica repetindo ....
alguém sabe o q posso fazer para resolver esse problema??????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.