Wallacem Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 To precisando q uma pagina fique atualizando e indo sempre para o fim dela. no fim já coloquei uma agora com o nome fim... e uso o refresh para levar ate la. Primeira vez funciona + para não continua atualizando....<meta http-equiv="refresh" content="5;URL=#fim">alguém pode me ajudar preparando algo q sempre leve para o fim, ai eu do refresh e um codigo em java ou outro leva para o fim...grato desde já............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 um exemplo<script language="JavaScript"> function Scroll(){ parent.scroll(1,1024) setTimeout("Scroll()",5000) } </script> <body onload="Scroll()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wallacem
To precisando q uma pagina fique atualizando e indo sempre para o fim dela. no fim já coloquei uma agora com o nome fim...
e uso o refresh para levar ate la.
Primeira vez funciona + para não continua atualizando....
alguém pode me ajudar preparando algo q sempre leve para o fim, ai eu do refresh e um codigo em java ou outro leva para o fim...
grato desde já.............
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.