Guest Fred Carvalho Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Preciso de um Script ou "Comando" em ASP que identifique todos os computadores de uma rede.Exemplo:Uma empresa com 10 computadores na rede:1: Servidor2: Máquina 13: Máquina 2, etc...10: Máquina 9Desde já agradeço a quem possa me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 você quer o IP das maquinas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fred Carvalho Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Na verdade gostaria do nome da máquina na rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 você poderia tentar com o:host = Request.ServerVariables("REMOTE_HOST")Response.Write hostMas ele so da o IP da maquina. Se fosse em PHP isso seria mole! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 você poderia tentar com o:host = Request.ServerVariables("REMOTE_HOST")Response.Write hostMas ele so da o IP da maquina. Se fosse em PHP isso seria mole! Teste do botaum.... 'Citar' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Prezado urso.louco,Sinceramente não entendi o que você quis dizer em sua citação, apenas comentei que no ASP eu não achei função para extrair o netbios name da máquina na intranet, o que no PHP já existe. Afim de ajudar o colega a resolver o seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Prezado urso.louco,Sinceramente não entendi o que você quis dizer em sua citação, apenas comentei que no ASP eu não achei função para extrair o netbios name da máquina na intranet, o que no PHP já existe. Afim de ajudar o colega a resolver o seu problema. Brother!!Não sei se notou...Teste do botaum.... 'Citar' Apenas testei a citação... nunca tinha mexido naquilo Valeu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Ops... tranquilo manow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fred Carvalho
Preciso de um Script ou "Comando" em ASP que identifique todos os computadores de uma rede.
Exemplo:
Uma empresa com 10 computadores na rede:
1: Servidor
2: Máquina 1
3: Máquina 2, etc...
10: Máquina 9
Desde já agradeço a quem possa me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.