Guest --Samuel -- Postado Dezembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2007 Tenho uima rede de 4 makinas. 2 Com xp, uma com vista e uma com Win98. todos estão ligados a um Hub e uma modem roteada.O problema é com o Win 98 que acessa a rede encherga as makinas mais não acessa a internet. alguma dica pra resolver isso.??Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Dezembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2007 saberia me informar se a placa de Rede do seu Win98 está configurada para receber um IP automaticamente?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 (editado) O problema é com o Win 98 que acessa a rede encherga as makinas mais não acessa a internetconfigure uma rede domestica pelo windows XP e escolha a opção 'Este computador se conecta diretamente a internet. os outros computadores da rede se conectam a internet por meio deste computador.reinicie a maquina e pronto ... os outros computadores, mesmo com sistemas operacionais diferentes terão conexão com a internet ( nas outras maquinas selecione IP dinamico )abraço Editado Janeiro 31, 2008 por Jhonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Samuel --
Tenho uima rede de 4 makinas. 2 Com xp, uma com vista e uma com Win98. todos estão ligados a um Hub e uma modem roteada.
O problema é com o Win 98 que acessa a rede encherga as makinas mais não acessa a internet. alguma dica pra resolver isso.??
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.