Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como faço pra implementar PhP em HTML(NOOB)


Jefrey

Pergunta

Eae galera tranquilo??? Seguinte eu tenho uma pagina de internet e preciso implementar nela um comando de PHP para registro e forum. Eu baixei aqui mesmo alguns scripts de PHP que faz isso só que eu não sei como visualizar, como implementar isso no html, como colocar pra funcionar... Ou seja não sei nada, se alguém poder me ajudar dizendo alguns programas que eu possa usar e como eu faço pra usar seria muito bom. Obrigado pela atenção de vocês.

Editado por Jefrey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest GlobSecure

Bem amigo vamos la...

Instale em sua maquina....

Xampp que é um pacote completo com mysql php entre outros programas...

Apois instalação descompactar seus arquivos dentro da pasta /htdocs do xampp....

Ai com um editor de php ou um editor normal até mesmo bloco de notas... Você adiciona os arquivos aos seus html porem lembre-se que HTML nunca vai roda o php você tem que salvar os arquivos como .php sempre okey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...