syks Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 <IFRAME marginWidth=0 marginHeight=0 name="corpo" src="URL" vspace="0" hspace="0" frameBorder="0" width=570 scrolling=yes height=450></IFRAME>o codigo tah assim e ainda aparede as bordas...eu vi que no site do moderador tem o Iframe da maneira que eu gostaria que tivesse no meu.(e na seção news)Se o propro moderador pudesse me dizer o q ocorre eu agradeceria...Syks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 bom ta certu simmas o que pode ser [é isso.. na scroll rollerta assim:scrolling=yes muda parascrolling=no Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 syks Postado Janeiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 não adianto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Cara,Segundo essa tag que você mando ele tah aparecendo sem bordas!Diz uma coisa:você ta usando ele em uma tabela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noob Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Cara,Segundo essa tag que você mando ele tah aparecendo sem bordas!Diz uma coisa:você ta usando ele em uma tabela ? Cara, pior que pode ser... testa isso:<iframe name="corpo" src="http://www.firemasters.com.br/forum/" frameborder="0" width="800" height="600"></iframe> ta sem borda alguma ! se tiver é da sua tabela... ai se posta o source completo que a gente vê []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 syks Postado Janeiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Agora funfo Mais uma vez agradeço!SyKs [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
syks
o codigo tah assim e ainda aparede as bordas...
eu vi que no site do moderador tem o Iframe da maneira que eu gostaria que tivesse no meu.(e na seção news)
Se o propro moderador pudesse me dizer o q ocorre eu agradeceria...
Syks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.