Hudson Cavazin Postado Dezembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2007 Boa tarde.Estou usando o seguinte código para exportar os dados de uma tabela da pagina para o excel:StringWriter tw = new StringWriter(); HtmlTextWriter hw = new HtmlTextWriter(tw); HtmlForm frm = new HtmlForm(); Response.ContentEncoding = System.Text.Encoding.GetEncoding("ISO-8859-1"); Response.ContentType = "application/vnd.ms-excel"; Response.AddHeader("content-disposition", "attachment; filename=Comissao.xls"); Response.Charset = ""; EnableViewState = false; Controls.Add(frm); frm.Controls.Add(tblComissao); frm.RenderControl(hw); Response.Write(tw.ToString()); Response.End();mas acontece que os dados são editaveis apos a exportação, então eu gostaria de saber se existe alguma forma de exportar os dados para uma planilha do excel já protegendo a mesma por senha.GratoHudson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 Sim, porém utilizando automação e não do jeito que você está fazendo. Dê uma procurada sobre o método Protect de um objeto Excel.Application.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hudson Cavazin
Boa tarde.
Estou usando o seguinte código para exportar os dados de uma tabela da pagina para o excel:
mas acontece que os dados são editaveis apos a exportação, então eu gostaria de saber se existe alguma forma de exportar os dados para uma planilha do excel já protegendo a mesma por senha.
Grato
Hudson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.