Seguinte: eu estou fazendo a seção de notícias do meu site, pelo Dreamweaver, e estou fazendo agora a página que será responsável por exibir o texto completo da notícia. Nessa página e em algumas notícias eu precisarei colocar uma tabela com uma imagem relacionada à notícia, e a imagem tem que estar dentro de uma tabela porque a imagem terá que ter os créditos e a legenda (isso será de forma dinâmica, isto é, PHP) e eu gostaria de saber como eu faço para que o texto da notícia "contorne" a tabela, isto é, a tabela da imagem deve ter um espaçamento de uns 3 px em relação ao texto da notícia.
Pergunta
©JOÃO GABRIEL MARQUES
Olá mestres! Preciso de um help de vocês!
Seguinte: eu estou fazendo a seção de notícias do meu site, pelo Dreamweaver, e estou fazendo agora a página que será responsável por exibir o texto completo da notícia. Nessa página e em algumas notícias eu precisarei colocar uma tabela com uma imagem relacionada à notícia, e a imagem tem que estar dentro de uma tabela porque a imagem terá que ter os créditos e a legenda (isso será de forma dinâmica, isto é, PHP) e eu gostaria de saber como eu faço para que o texto da notícia "contorne" a tabela, isto é, a tabela da imagem deve ter um espaçamento de uns 3 px em relação ao texto da notícia.
Cito como exemplo o site da Folha Online. Acessem o seguinte endereço e vejam o que eu quero fazer: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u356516.shtml
Nesse caso, o texto contorna o banner publicitário e a tabela que contém a imagem, ambos os elementos na mesma página.
Como eu faço isso? Será que eu tenho que usar camadas ao invés de tabelas??
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.