Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contas a Pagar


Miguel Ribeiro

Pergunta

Estou fazendo um sistema de Contas a pagar e preciso do seguinte procedimento:

Por exemplo: Eu tenho 10 contas vencendo no dia 10/12/2007, mas só quero que saia no Relatório 03 dessas contas. Como faço para selecionar essas 03 contas eu irei pagar para que somente as 03 saiam no relatório ao invés das 10.

Grato pela ajuda

Miguel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

certo, se entendi você quer algo que você possa escolher a dedo de um arelação já filtrada o que quer q saia no relatório.. ok?

pode ser que haja outra solução.. mas a que penso é a seguinte..

na tabela que contem os dados desse relatorio adicione um campo tipo checkbox

crie uma consulta com os criterios pra fazer a filtragem dos valores que deseja..

então nessa consulta, disposta em um formulario onde você fará a seleção final, adicione esse controle do campo checkbox

assim você seleciona os registros e então cria uma nova consulta para o relatório que só permitirá o que foi marcado..

você va iprecisar dum codigo que "ao fechar" do relatorio resete o estado dos campos que você marcou pra unchecked/false/no

é isso que eu faria.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...