Guest angela branco Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2007 Pessoal bom dia gostaria de fazer um while dentro do outro mais não estou conseguindo.na verdade preciso mostrar na tela tanto as ferramentas que o cliente escolheu como as que não para entenderem melhor deem uma olhada.http://www.aidesktop.com.br/backoffice/adm...ktop.php?id=175<b>FERRAMENTAS</b><br /> <a href="java script:;" onclick="MM_openBrWindow('adm_pop_novoEditarExcluirFerramenta.php?id=<?php echo $id_ferramenta?>&id_cli=<?php echo $id_cli?>&id_desk=<?php echo $id_desk?>','','width=350,height=170')"><b>Nova</a><br /> <?php //verificar se este desktop já esta com interface cadastrada $abd = new acessoBaseDeDados(); // instancia objeto $abd->conectar(); $condicao = "WHERE id_Desktop = $id_desktop"; $abd -> selectTab('aidesktop.Interface','*',$condicao); if ($abd->resultado > 0){ while ($res = mysql_fetch_array ($abd->resultado)){ $id_ferr = $res["id_Ferramenta"]; $nome_ferramenta = $res["nome_Ferramenta"]; $posx = $res["posicaoX"]; $posy = $res["posicaoY"]; $cor = $res["cor"]; $arquivo = $res["arquivo"]; ?> <br><input type="checkbox" name="ra" value="1" style="background:none:"/><a href="java script:;" onclick="MM_openBrWindow('adm_pop_novoEditarExcluirFerramenta.php?id=<?php echo $id_ferr?>&id_cli=<?php echo $id_cli?>&id_desk=<?php echo $id_desk?>','','width=350,height=170')"><b><?php echo htmlentities($nome_ferramenta, HTML_ENTITIES);?></a><br /> <input type="hidden" name="id_ferramenta[]" value="<?php echo $id_ferr;?>"> Posição X:<br /> <input type='text' name='posicaox[]' value="<?php echo $posx;?>"/><br /> Posição Y:<br /> <input type='text' name='posicaoy[]' value="<?php echo $posy;?>"/><br /> Cor:<br /> <input type="text" name='txtcor[]' value="<?php echo $cor;?>"><br /> Logo Gravado no Banco: <?php echo $arquivo;?> Logo:<br /> <input type='file' name='arquivo[]'><br /> <?php } } ?> <?php //verificar as ferramentas que não existem para esse desktop $a = new acessoBaseDeDados(); // instancia objeto $a->conectar(); $cond = "WHERE id_ferramenta <> $id_ferr"; $a-> selectTab('aidesktop.Ferramentas','*',$cond); while ( $b = @mysql_fetch_array ($a->resultado)){ $id = $b["id_ferramenta"]; $nome_ferramenta = $b["nome_ferramenta"]; echo $id; ?> <br><input type="checkbox" name="ra" value="1" style="background:none:"/><a href="java script:;" onclick="MM_openBrWindow('adm_pop_novoEditarExcluirFerramenta.php?id=<?php echo $id?>&id_cli=<?php echo $id_cli?>&id_desk=<?php echo $id_desk?>','','width=350,height=170')"><b><?php echo htmlentities($nome_ferramenta, HTML_ENTITIES);?></a><br /> <input type="hidden" name="id_ferramenta[]" value="<?php echo $id;?>"> Posição X:<br /> <input type='text' name='posicaox[]'/><br /> Posição Y:<br /> <input type='text' name='posicaoy[]'/><br /> Cor:<br /> <input type="text" name='txtcor[]' "><br /> Logo:<br /> <input type='file' name='arquivo[]'><br /> <?php } ?> <?php //Se o id for zero trazer todas as ferramentas if ($id_ferr == ""){ $abd1 = new acessoBaseDeDados(); // instancia objeto $abd1->conectar(); @$abd1->selectTab('aidesktop.Ferramentas','*'); while ($res = mysql_fetch_array ($abd1->resultado)){ $id_ferramenta = $res["id_ferramenta"]; $nome_ferramenta = $res["nome_ferramenta"]; ?> <br><input type="checkbox" name="ra" value="1" style="background:none:"/><a href="java script:;" onclick="MM_openBrWindow('adm_pop_novoEditarExcluirFerramenta.php?id=<?php echo $id_ferramenta?>&id_cli=<?php echo $id_cli?>&id_desk=<?php echo $id_desk?>','','width=350,height=170')"><b><?php echo htmlentities($nome_ferramenta, HTML_ENTITIES);?></a><br /> <input type="hidden" name="id_ferramenta[]" value="<?php echo $id_ferramenta;?>"> Posição X:<br /> <input type='text' name='posicaox[]'/><br /> Posição Y:<br /> <input type='text' name='posicaoy[]'/><br /> Cor:<br /> <input type="text" name='txtcor[]' value="<?php echo $cor;?>"><br /> Logo:<br /> <input type='file' name='arquivo[]'><br /> <?php } } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2007 ninguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2007 (editado) Regras3 Postagem e Criação de Tópicos ...3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos. Editado Dezembro 20, 2007 por Renato Penna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2007 ótimo se você renato é tão entendido porque não me ajuda então, cuidar do forum não é só da bronca é ajudar a todos tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest dr Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 não entendi direito, mas acho q você deve estar fechando o while em algum lugar... pra facilitar use a notação menos comum do whilewhile () ://codigoendwhile;ao invés das {} ... ai fica mais fácil de verificar se os whiles estão aninhados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest angela branco Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 você conseguiu ver meu exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 Ola, copiei seu codigo e coloquei no dream...Vou so sitar umas coisas não quer dizer que estou certo mas vamos laVocê quer usar doiw whiles corretos? Mas você esta fechando o resultado deles antes de executar os dois ke tal deixa para colocar o <?php }}}} ?>La em baixo? talves de certooo teste eu nem testei mas é o que eu imagino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 Cara eu vi duas coisas que pode estar dando erro: Logica que você quer:while(){..... while(){.... }}No seu codigo você tava fechando o primeiro while antes de de abrir o segundo.E dentro do segundo tem um 'IF' que você abriru e não fechouif ($id_ferr == ""){tenta usar esse codigo que eu nodificque para ver se dar certo:<b>FERRAMENTAS</b><br /> <a href="java script:;" onclick="MM_openBrWindow('adm_pop_novoEditarExcluirFerramenta.php?id=<?php echo $id_ferramenta?>&id_cli=<?php echo $id_cli?>&id_desk=<?php echo $id_desk?>','','width=350,height=170')"><b>Nova</a><br /> <?php //verificar se este desktop já esta com interface cadastrada $abd = new acessoBaseDeDados(); // instancia objeto $abd->conectar(); $condicao = "WHERE id_Desktop = $id_desktop"; $abd -> selectTab('aidesktop.Interface','*',$condicao); if ($abd->resultado > 0){ while ($res = mysql_fetch_array ($abd->resultado)){ $id_ferr = $res["id_Ferramenta"]; $nome_ferramenta = $res["nome_Ferramenta"]; $posx = $res["posicaoX"]; $posy = $res["posicaoY"]; $cor = $res["cor"]; $arquivo = $res["arquivo"]; ?> <br><input type="checkbox" name="ra" value="1" style="background:none:"/><a href="java script:;" onclick="MM_openBrWindow('adm_pop_novoEditarExcluirFerramenta.php?id=<?php echo $id_ferr?>&id_cli=<?php echo $id_cli?>&id_desk=<?php echo $id_desk?>','','width=350,height=170')"><b><?php echo htmlentities($nome_ferramenta, HTML_ENTITIES);?></a><br /> <input type="hidden" name="id_ferramenta[]" value="<?php echo $id_ferr;?>"> Posição X:<br /> <input type='text' name='posicaox[]' value="<?php echo $posx;?>"/><br /> Posição Y:<br /> <input type='text' name='posicaoy[]' value="<?php echo $posy;?>"/><br /> Cor:<br /> <input type="text" name='txtcor[]' value="<?php echo $cor;?>"><br /> Logo Gravado no Banco: <?php echo $arquivo;?> Logo:<br /> <input type='file' name='arquivo[]'><br /> <?php } } ?> <?php //verificar as ferramentas que não existem para esse desktop $a = new acessoBaseDeDados(); // instancia objeto $a->conectar(); $cond = "WHERE id_ferramenta <> $id_ferr"; $a-> selectTab('aidesktop.Ferramentas','*',$cond); while ( $b = @mysql_fetch_array ($a->resultado)){ $id = $b["id_ferramenta"]; $nome_ferramenta = $b["nome_ferramenta"]; echo $id; ?> <br><input type="checkbox" name="ra" value="1" style="background:none:"/><a href="java script:;" onclick="MM_openBrWindow('adm_pop_novoEditarExcluirFerramenta.php?id=<?php echo $id?>&id_cli=<?php echo $id_cli?>&id_desk=<?php echo $id_desk?>','','width=350,height=170')"><b><?php echo htmlentities($nome_ferramenta, HTML_ENTITIES);?></a><br /> <input type="hidden" name="id_ferramenta[]" value="<?php echo $id;?>"> Posição X:<br /> <input type='text' name='posicaox[]'/><br /> Posição Y:<br /> <input type='text' name='posicaoy[]'/><br /> Cor:<br /> <input type="text" name='txtcor[]' "><br /> Logo:<br /> <input type='file' name='arquivo[]'><br /> <?php //Se o id for zero trazer todas as ferramentas if ($id_ferr == ""){ $abd1 = new acessoBaseDeDados(); // instancia objeto $abd1->conectar(); @$abd1->selectTab('aidesktop.Ferramentas','*'); while ($res = mysql_fetch_array ($abd1->resultado)){ $id_ferramenta = $res["id_ferramenta"]; $nome_ferramenta = $res["nome_ferramenta"]; ?> <br><input type="checkbox" name="ra" value="1" style="background:none:"/><a href="java script:;" onclick="MM_openBrWindow('adm_pop_novoEditarExcluirFerramenta.php?id=<?php echo $id_ferramenta?>&id_cli=<?php echo $id_cli?>&id_desk=<?php echo $id_desk?>','','width=350,height=170')"><b><?php echo htmlentities($nome_ferramenta, HTML_ENTITIES);?></a><br /> <input type="hidden" name="id_ferramenta[]" value="<?php echo $id_ferramenta;?>"> Posição X:<br /> <input type='text' name='posicaox[]'/><br /> Posição Y:<br /> <input type='text' name='posicaoy[]'/><br /> Cor:<br /> <input type="text" name='txtcor[]' value="<?php echo $cor;?>"><br /> Logo:<br /> <input type='file' name='arquivo[]'><br /> <?php } } }?>[/codebox] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest angela branco Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 você viu no site o que está acontecendo? preciso que venha as ferramentas que o cliente cadastrou e as que não mas con exceção das que já tiveram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Dezembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2007 Vi, mas não entendi nada.você, testou o codigo que postei, ele deu certo?, deu algum erro? Qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 testei, mas ficou do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest angela branco Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 Para entenderem melhor, o que estou fazendo é o seguinte eu crio um cliente, dentro dele posso criar as suas filiais, e a primeira vez que crio as filiais eu coloco todas as ferramentas disponiveis para ela em branco, para que o cliente escolha que tipo de ferramenta vai ter no site da filial, bem o grande problema é na hora de editar, pois eu consigo trazer as ferramentas que o cliente escolheu, mas preciso também trazer as outras em branco para que se ele quizer colocar outras ferramentas para essa filial ele possa colocar e é nesse while que estou me perdendo, eu primeiro acho as ferramentas que o cliente tem e depois as que sobraram, só que como estão dentro do while ele traz as que ele tem e reete todas embaixo menos a ultima, alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest angela branco
Pessoal bom dia gostaria de fazer um while dentro do outro mais não estou conseguindo.
na verdade preciso mostrar na tela tanto as ferramentas que o cliente escolheu como as que não para entenderem melhor deem uma olhada.
http://www.aidesktop.com.br/backoffice/adm...ktop.php?id=175
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.