Guest Paulo Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Ola eu gostaria de saber como eu faço para converter Dolar pa reais.Tipo se eu tenho U$ 9,75 dólares, como eu faço no Excel para calcular isso em real. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 deve ser uma formula, eu não sei essa formula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Paulo,Multiplique o valor do dolar do dia pelo o valor em dolar que você quer converter ...a fórmula é : =VALOR_EM_DOLAR * VALOR_DO_DIA(=9,75*2,85).O ideal é colocar o Vl dolar em uma célula e fixá-la (para não ter erro na hora de arrastar a fórmula). Daí você formata as colunas com o U$ ou R$.Beijos! E não deixe de se Registrar no fórum!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Brother !!!Tem uma opção no menu Formatar/Células...Ctrl+1. Não tenho o Office instalado aqui, e de cabeça fica meio difícil de te ajudara cara. Mas olha lá direitinho. Caso não consiga, aconselho que você faça como a Dequinha® te falou cara. Além de fazer a alteração do dólar para reais ela fez com que seu valor em dólar assim que mudasse para reais ficasse atualizado.PS: Dequinha® ótima explicação hein.... Ah...Torne-se membro e ajude a nossa comunidade a crescer ainda mais !!!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 ate que não é estão dificilmais uma formula para decorar, diante de muitas formula do excelfiquei sabendo mais uma ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sasson Postado Maio 30, 2017 Denunciar Share Postado Maio 30, 2017 (editado) Você tem que ter o valor do dólar e multiplicá-lo pelo real que você começa com cada dólar, por exemplo, se para cada dólar que você ganha 3 reales, o valor que você entra em dólares deve ser multiplicado por 3. Eu tinha que fazer algo muito semelhante, mas no meu caso também eu tinha que fazer comparações com outras moedas americanas tais como pesos e pesos do México, sempre com comparações deste tipo. Se é é a web HojeDolar.com onde eles têm a mudança exata diária, me serviu para este problema. Editado Maio 30, 2017 por sasson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Paulo
Ola eu gostaria de saber como eu faço para converter Dolar pa reais.
Tipo se eu tenho U$ 9,75 dólares, como eu faço no Excel para calcular isso em real.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.