Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quero Por Uma Newsletter No Meu Site

paulocholla

Pergunta

olá pessoal!

será que vocês podem me ajudar??

eu quero colocar uma newsletter no meu site, pra que o pessoal que se cadastrar possa receber um boletim informativo do meu site. mas acontece que eu já catei um script pra pessoa se cadastrar e fazer login no site.

será que tem algum jeito de "unificar" isso?? um script pra catar o email delas e jogar pra o programa da newsletter?? ou vou ter que catar email por email quando as pessoas se cadastrarem e ir adicionando a newsletter?? unsure.gif

espero que alguém possa me ajudar!!

valeu!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bem, o sistema de login usa um banco de dados do acess que ele pede pra enviar pro servidor!

tipo, o script da newsletter eu ia dar uma procurada ainda, mas o q eu queria saber é se tem algum código q eu posso tipo adicionar no cadastro de login do meu site pra pegar o email do usuário e me mandar um email com o endereço de email, pra eu poder adicioná-lo na newsletter! ufa! tomara q deu pra entender! hehehe!! smile.gif

então mano, programar sozinho eu não sei, mas tenho uma noção bem pequena! só fiz aquele curso de lógica de programação até agora! mas vo fazer o de php/mysql assim q der!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...