Guest --Douglas -- Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 Estou com o Visual Basic 2008, e estou na parte de acesso a banco de dados. Quando clico duas vezes no formulario devia aparecer "Windows Form Desingner generation code", mas não aparece!!! O q eu devo fazer???Espero respostas o quanto antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 Estou com o Visual Basic 2008, e estou na parte de acesso a banco de dados. Quando clico duas vezes no formulario devia aparecer "Windows Form Desingner generation code", mas não aparece!!! O q eu devo fazer???Espero respostas o quanto antes.Isso aparecia no VB 2002 e 2003, antes de existir Partial Classes. A partir do 2005 não aparece mais. Mas, o que você quer fazer exatamente?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Douglas --
Estou com o Visual Basic 2008, e estou na parte de acesso a banco de dados. Quando clico duas vezes no formulario devia aparecer "Windows Form Desingner generation code", mas não aparece!!! O q eu devo fazer???
Espero respostas o quanto antes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.