MaXiMuS Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 tenho o seguinte codigoPublic datae, datad as string datae = Format(Now, "dd/mm/yyyy") datad = datae + Day(2)eu pego a data atual, e somo +2 dias nela.. e tenho a data de devoluçãomeu professor falou pra fazer assim... porem.. dá erroalguém sabe a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 3, 2003 Denunciar Share Postado Junho 3, 2003 Que tipo de erro está ocorrendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaXiMuS Postado Junho 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2003 Run-time error '13':type-mismatchagora ele falo pra eu por assimDate + Day(2)só q mesmo assim num funciona direitose eu coloko + Day(3)funciona.. q istranhu isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 Realmente eu não sei o que está acontecendo, nunca usei isso para ser sincero, dá uma procurada no help... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 Run-time error '13':type-mismatchagora ele falo pra eu por assimDate + Day(2)só q mesmo assim num funciona direitose eu coloko + Day(3)funciona.. q istranhu isso Não é necessário usar a função Day(), basta:date() + 2ok?Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MaXiMuS
tenho o seguinte codigo
eu pego a data atual, e somo +2 dias nela.. e tenho a data de devolução
meu professor falou pra fazer assim... porem.. dá erro
alguém sabe a solução?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.