qwert133 Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Como eu faço para se uma nota for igual a 6 ou maior que 6 aparecer uma imagem, e se for menor que 6 aparecer outra imagem, é porque eu quero que ao invés de aparecer a nota apareca uma imagem.Aguardo resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Como no outro tópico lhe responderam, use os IF's.<% if rs("nivel") = 1 then Response.Write("Novo Membro") elseif rs("nivel") = 2 then Response.Write("Membro") elseif rs("nivel") = 3 then Response.Write("Intermediário") elseif rs("nivel") = 4 then Response.Write("Avançado") elseif rs("nivel") = 5 then Response.Write("Moderador") elseif rs("nivel") = 6 then Response.Write("Adiministrador") else Response.Write("Banido") end if%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Para que esse if funcione, é importante que no seu banco de dados o campo que armazena as notas seja NUMÉRICO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
qwert133
Como eu faço para se uma nota for igual a 6 ou maior que 6 aparecer uma imagem, e se for menor que 6 aparecer outra imagem,
é porque eu quero que ao invés de aparecer a nota apareca uma imagem.
Aguardo resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.