Olá pessoal sou programador em php, não ninja mas procuro estudar o maximo que posso, costumo usar ao maximo classes e objetos, isso me estigou a conhecer Java ( o que comecei a apenas uns dias ) estou com um problema em entender como instancia uma classe que eu criei e usar um determinado objeto dela. sendo que em php pra resumir funciona assim:
class teste
{
function a()
{
return "retorne o objeto um";
}
function b()
{
return "retorne o objeto dois";
}
function c()
{
//não retorne nada só faça isso...
}
}
//Usando os objetos
$classe = new teste();
$ContemoObjetoA = new classe->a();
$ContemoObjetoB = new classe->b();
$ExecutaoObjetoC = new classe->c();
Podem me ajudar a entender como faço esse tipo de sistematica com o Java, porque acabo fazendo tudo em uma unica classe rsrsrsrs.
Pergunta
DjWill
Olá pessoal sou programador em php, não ninja mas procuro estudar o maximo que posso, costumo usar ao maximo classes e objetos, isso me estigou a conhecer Java ( o que comecei a apenas uns dias ) estou com um problema em entender como instancia uma classe que eu criei e usar um determinado objeto dela. sendo que em php pra resumir funciona assim:
class teste
{
function a()
{
return "retorne o objeto um";
}
function b()
{
return "retorne o objeto dois";
}
function c()
{
//não retorne nada só faça isso...
}
}
//Usando os objetos
$classe = new teste();
$ContemoObjetoA = new classe->a();
$ContemoObjetoB = new classe->b();
$ExecutaoObjetoC = new classe->c();
Podem me ajudar a entender como faço esse tipo de sistematica com o Java, porque acabo fazendo tudo em uma unica classe rsrsrsrs.
brigado
Editado por DjWillLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.