Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php + Java


DjWill

Pergunta

Olá pessoal sou programador em php, não ninja mas procuro estudar o maximo que posso, costumo usar ao maximo classes e objetos, isso me estigou a conhecer Java ( o que comecei a apenas uns dias ) estou com um problema em entender como instancia uma classe que eu criei e usar um determinado objeto dela. sendo que em php pra resumir funciona assim:

class teste

{

function a()

{

return "retorne o objeto um";

}

function b()

{

return "retorne o objeto dois";

}

function c()

{

//não retorne nada só faça isso...

}

}

//Usando os objetos

$classe = new teste();

$ContemoObjetoA = new classe->a();

$ContemoObjetoB = new classe->b();

$ExecutaoObjetoC = new classe->c();

Podem me ajudar a entender como faço esse tipo de sistematica com o Java, porque acabo fazendo tudo em uma unica classe rsrsrsrs.

brigado

Editado por DjWill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

rsrs acho que é porque não existe rsrsrs, mas agora postei certo, escrevi correndo aki e não fiz a instancia, mas tipo queria saber como posso instanciar uma classe por exemplo de pessoas que possui 3 objetos como endereco, dados, contatos. No caso gostaria de usar apenas o objeto de contatos :-) ou tipo cada classe é um objeto só :-S, to todo confusaumm, valeus abraços... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...