Guest ajuda Postado Dezembro 24, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2007 bem eu tenho da hotmail e suspeito de alguém ter descoberto minha senha e não acho como modifica-la...quem tiver um email da hotmal que poder me ajudar ......ta bem diferente é não estou conseguindo altera-lojá tentei a ajuda so que nada de da certo....agradesso desde já a ajuda,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Fernando -- Postado Dezembro 24, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2007 Oi.. abra o Hotmail - Opções - Gerenciar sua conta - Exibir e editar suas informações pessoaisna tela q vai abrir, procure "Informações de redefinição de senha" - Senha: ******** clique em "Alterar".. vai abrir 1 tela p/ você alterar sua senha..salve as alterações.. so isso.. p/ mim deu certo beleza simples e facil.. tente ahi e qqer coisa, volte.bom natal e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Dezembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2007 Ou entre em http://www.passport.net e faça seu login.Logo na tela inicial ele terá a opção de mudança de senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.