Preciso de uma ajuda. Tenho uma edit em um formulário que quando o usuário digita valores, no 2º valor digitado ele inseri um '/' na edit pro usuário digitar mais 2 números. Sei que existe o MaksEdit pra facilitar, mas não é o componente utilizado. No meu código fiz o seguinte, no Evento Onchange do Edit:
Var
Total : byte;
begin
total := Length((Sender as TEdit).Text);
if total = 2 then
begin
edit.text := edit.text + '/';
end;
end;
A idéia é a seguinte valor na edit 07/12 só que através desse código acontece 1207/.. como faço pra setar uma posição dentro de uma edit para o valor ser inserido?
Desde já agradeço
Editado por Micheus Adicionada a tag [CODE] para melhor visualização do código. Lembre-se de utilizá-la. ;-)
Pergunta
Guest --brugall --
Bom dia galera,
Preciso de uma ajuda. Tenho uma edit em um formulário que quando o usuário digita valores, no 2º valor digitado ele inseri um '/' na edit pro usuário digitar mais 2 números. Sei que existe o MaksEdit pra facilitar, mas não é o componente utilizado. No meu código fiz o seguinte, no Evento Onchange do Edit:
A idéia é a seguinte valor na edit 07/12 só que através desse código acontece 1207/.. como faço pra setar uma posição dentro de uma edit para o valor ser inserido?
Desde já agradeço
Editado por MicheusAdicionada a tag [CODE] para melhor visualização do código. Lembre-se de utilizá-la. ;-)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.