EMX Postado Dezembro 24, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2007 porque quando eu clico no X da janela pra fechar e depois quando eu clico num botão que defini para mostrar a janela que fexei ela da um erro ou fica pequena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EMX Postado Janeiro 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 (editado) caramba ninguém respondeu! <_< mais eu consegui resolver e vou colocar aquibem, para resolver o pobrema das janelas ficarem assimquando clicamos no X e depois mostramoseu criei um handle para a janela com o sinal delete_event com o manipulador fechar_janela eno código eu adicionei return 1 no CALLBACK fechar_janelaficando assim:def fechar_janela(self, *args): self.janela_fechar.hide() return 1agora ele pede três argumentos ao invez de dois, mas eu coloquei self e *args e resolveu :D Editado Janeiro 28, 2008 por EMX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EMX
porque quando eu clico no X da janela pra fechar e depois quando eu clico num botão que defini para mostrar a janela que fexei ela da um erro ou fica pequena?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.