Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

tellTarget não funciona

Huppes

Pergunta

Fala galera, sou novo aqui no forum, e estou com uma dúvida: Estou me iniciando no Flash, e usando o Flash Bible5 (sim, é velha, mas é o que eu tenho) e cheguei em uma liçao onde tenho q fazer o uso do tellTarget. O file contem um rosto que tem olhos e boca. Os olhos ficam piscando, e a boca, eventualmente, se abre. O objetivo era fazer com que os olhos fechacem quando a boca se abre, porem isso não acontece. Eu usei tellTarget, e uma label nos olhos, mas não funciona. O Debugger não aponta erros, e eu não sei mais o que fazer. alguém pode me ajudar?

Aqui esta o file que eu fiz

Editado por Huppes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Barbaridade!!!

:ninja: :o B)

Fala galera, sou novo aqui no forum, e estou com uma dúvida: Estou me iniciando no Flash, e usando o Flash Bible5 (sim, é velha, mas é o que eu tenho) e cheguei em uma liçao onde tenho q fazer o uso do tellTarget. O file contem um rosto que tem olhos e boca. Os olhos ficam piscando, e a boca, eventualmente, se abre. O objetivo era fazer com que os olhos fechacem quando a boca se abre, porem isso não acontece. Eu usei tellTarget, e uma label nos olhos, mas não funciona. O Debugger não aponta erros, e eu não sei mais o que fazer. alguém pode me ajudar?

Aqui esta o file que eu fiz

Link para o comentário

• 0

Amigo, tente conseguir um mais novo cara, porque isso dai tem muito Action Script velho, então muitas das eventuais soluções que você encontrar, não so aqui, mas em TODOS os foruns, serao inuteis para você.. :closedeyes:

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...