Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

ajuda com preloader


dark warrior

Pergunta

tipo eu to com um problema, preciso fazer um preload usando action script 3.0, eu já procurei em um monte de lugar mas não consigo achar nenhum q funcione, e outros q n explicam direito como é feito, eu achei um script aki, q foi o unico q n deu erro mas tb ele pausa a animação como se tivesse um stop, tentei esse aki :

http://forum.imasters.uol.com.br/index.php...rt=#entry866383

mas ele da certos erros', gostaria de saber se tem como alguém me ajudar e me explicar, porque eu to meio q boiandu porque parece q agora tem q ser feito isso com um arquivo externo .as é isso? e se fosse possivel gostaria q me explicassem como eu posso fazer também usando mascara tipo de um desenho e dentro dele a barra carregando com a porcentagem dentro, por favor alguém em ajuda XD ^^, vlw ae e apropósito feliz natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...