Guest rodolfovieira Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 Boa tarde.Sou de Portugal e queria a vossa ajuda. Aqui em Portugal não consegui ninguém para me ajudar. Eu estou a fazer uma aplicação em visual basic 6.0 e queria saber um codigo para fazer o seguinte:Eu tenho um ficheiro ola.exe alojado num ftp server.E queria colar em um TEXT.BOX a data de quando foi enviado esse ola.exe para o server?alguém sabe colar direitinho aqui um código que faça isso?OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest luis couto Postado Dezembro 31, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2007 caro amigo eu sou de portugal :blink: já k nig o ajuda eu ajudo se voce der uma olhadela nos comandos ftp vai achar como retirar a data bem vou aki por o codigo: Aqui estou a usar o control Inet do VB6.0. 'neste caso o cmd deveria ser = modtime ARQUIVO 'neste site tem alguns comandos : http://www.dcc.ufrj.br/~davivercillo/linux/cmd_ftp.html Inet.Execute , cmd ' e enviamos comando para o host remoto Do While Inet.StillExecuting 'ora bem se o inet estiver a executar nos deixamolo acbar lool DoEvents Sleep 50 'este sleep vem desta API : Private Declare Sub Sleep Lib "kernel32" (ByVal dwMilliseconds As Long) Loop Data = Inet.GetChunk(1024, icString) 'recebemos os dados inicio = 1 Do DoEvents For contador = 1 To Len(Data) If Mid(Data, contador, 1) = Chr(13) Then If length > 0 And Mid(Data, inicio, length) <> "./" Then lstRemote.AddItem Mid(Data, inicio, length) End If inicio = contador + 2 length = -1 Else length = length + 1 End If Next contador Data = Inet.GetChunk(1024, icString) Loop While LenB(Data) > 0bem nunca mais fale mal de nos ok? :wacko: Cump: VorteX-Portugal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest rodolfovieira
Boa tarde.
Sou de Portugal e queria a vossa ajuda. Aqui em Portugal não consegui ninguém para me ajudar.
Eu estou a fazer uma aplicação em visual basic 6.0 e queria saber um codigo para fazer o seguinte:
Eu tenho um ficheiro ola.exe alojado num ftp server.
E queria colar em um TEXT.BOX a data de quando foi enviado esse ola.exe para o server?
alguém sabe colar direitinho aqui um código que faça isso?
OBRIGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.