Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida AspEmail

Cristian Munhoz

Pergunta

Pessoal Boa Tarde

Estou com uma dúvida em relação a utilização do "Mail.Body" do objeto AspEmail, eu utilizo ele normal sem ser dinamico

apenas informando um texto simples ou tag <html>, mas agora eu preciso que no e-mail do cliente chegue uma relação de itens que terá que pegar do banco de dados, por exemplo no e-mail vai chegar todos os itens(nome,descricao, qtde, total) referente ao pedido 100, a pagina que afz isso em asp já esta pronta ela é simples apenas com o logo e abaixo do logo uso tabela com DO WHILE rs.eof para ele listar tudo agora a dúvida é eu posso usar esse codigo todo dentro do obejto Mail.Body = "" ou vou ter jogar um include dentro, nossa pessoal bateu uma dúvida cruel, antes de fazer queria maiores esclarecimento como agir nesse caso, eu sei que é facil mais nunca fiz dessa forma, se alguém puder me dar uma luz, agradesço

Obrigado

Abraços

Cristian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...