Fernando_Ramos Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 Amigos,Boa noite. Montei meu layout. OK! Agora a dúvida. Eu tenho "N" páginas no projeto onde o layout é o mesmo, só muda o conteúdo. Como eu posso fazer para centralizar isso, ou eu tenho que repitir o layout em todas as páginas? Fico preocupado com possiveis atualizações. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Dezembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2007 Amigos,Boa noite. Montei meu layout. OK! Agora a dúvida. Eu tenho "N" páginas no projeto onde o layout é o mesmo, só muda o conteúdo. Como eu posso fazer para centralizar isso, ou eu tenho que repitir o layout em todas as páginas? Fico preocupado com possiveis atualizações. Abraços!Tente ser um Pouco mais Objetivo em Sua duvida!Que você quiz dizer com "centralizar isso"?Detalhe mais sua duvida por favor!Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2007 Humm.. Há varias formar...- Criar N paginas com o conteudo e chamar o layout com arquivo externo (CSS)...- Alterar o conteudo com alguma linguagem dinamica...- Usar frames/iframes, essa opção não tem sido mais usada... E muito desenvolvedor torce o nariz... Mas vai da necessidade...- Usar camadas também pode ser uma alternativa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tonzinhu Postado Dezembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2007 Com Css realmente fica mais facil, mais ainda se nah souber nenhum linguagem dinamica.Cria o arquivo css e insere ele nas paginas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_Ramos
Amigos,
Boa noite.
Montei meu layout. OK!
Agora a dúvida.
Eu tenho "N" páginas no projeto onde o layout é o mesmo, só muda o conteúdo.
Como eu posso fazer para centralizar isso, ou eu tenho que repitir o layout em todas as páginas?
Fico preocupado com possiveis atualizações.
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.