hick Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 preciso pegar um valor de um campo text em uma pagina, e jogar o valor na minha página, como eu faço.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Darkdemo -- Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 preciso pegar um valor de um campo text em uma pagina, e jogar o valor na minha página, como eu faço.ObrigadoQuer pegar via Ajax e jogar onde ?? ASP, PHP ???Vai fazer o que com o valor ???Por favor.... explique melhor o que você qr fazer..Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 (editado) Oi hick, se quiser o caminho mais fácil e curto, use o método document.getElementById(). Dessa forma:<form name="formulario1" id="formulario1" method="GET" action="pagina.php"> <input type="text" name="box1" id="box1" /> </form> <script type="text/javascript"> texto=document.getElementById("box1").value </script>Assim você armazena o valor do campo em uma variável texto.Mas eu recomendo que aprenda sobre html dom, senão não vai conseguir fazer muita coisa, vai acabar voltando sistematicamente para o fórum atrás de soluções para problemas triviais.Aqui tem tudo ou quase tudo que precisa saber, não precisa ser expert em inglês, o básico já é de bom tamanho fora que o site é cheio de exemplos.[Edit] Inclusive tem coisa sobre ajax lá. E como o Darkdemo lembrou, vai precisar de uma linguagem de servidor, além de um banco de dados. Kelabrassssss Editado Dezembro 26, 2007 por KaKarotto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hick
preciso pegar um valor de um campo text em uma pagina, e jogar o valor na minha página, como eu faço.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.