Visitante Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 (editado) Olá Beraldo!Novo Administrador do Fórum!Ainda sou do Tempo que você erá Moderador aqui e que todos os dias Chateva-te Sobre HTML..Hehehe!Tenho Uma duvida!é possivel Mudar o Nick de exibição!Acho o meu Muito Grande!Se for possivel gostária de Muda-lo para: NoNaMexD Maiusculas e Minusculas!Agrardo Respostas!Abraços.. Editado Dezembro 27, 2007 por NoNaMexD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 Feito. :Dclenir dos santos souza jr. -> NoNaMexDO login continua o mesmo (e que login constrangedor, heim?! :laugh: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 KOPAkoapkOPKAOPkopa!!Constrangedor é Poco!KAOpkaopKOPAKQuando Fiz, Não Tinha Nick algum, e inventei o Login na Hora...kaoPKApka, pena que esse não da para Mudar..Por que senão é ser "Manhoso" de mais...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito Obrigado...Feliz Natal e Ano novo para Você..Se possivel tentarei ajudar, na área de Html e ASP...Pois Agora estou Migrando Para Delphi e Assembly! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Dezembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2007 Dá para mudar também. Quer que eu mude para NoNaMexD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2007 Opa!Se puder Muda mesmo! :PPor que Login Manhoso Não senta não é??kaOPKAPOkopkopaMude Para NoNaMexD Também então!Bah, Valeu mesmo....Nota 10 o fórum...Apesar de Fazer quase um Ano que não o Freqüentava fui recebido da mesma maneira que antes!Abraços...Tópico Resolvidaso Pela Minha Parte..Depois Pode Fexa-lo e "Taxa-lo" como Resolvido!T+! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Dezembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2007 Pronto. ;)Login alterado.Que bom que está gostando do fórum. :) Se tiver sugestões e/ou críticas, já sabe onde postá-las. ;)Feliz Natal (meio atrasado) e um ótimo 2008! :DAbraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.