Fabio AVILA Postado Dezembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2007 Pessoal Bom DiaSou novo em ASP e gostaria de saber como eu faço um link como no exemplo abaixo:www.meusite.com.br/id=1ouwww.meusite.com.br/?categoria=contatoNesse estilo ..[]çoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darkdemo Postado Dezembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2007 Response.Redirect("http://www.pagina.asp?Variavel=seu_valor")Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabio AVILA Postado Dezembro 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2007 Olaé so fazer isso em cada link ??[]ços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Dezembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2007 Cara acho que o nosso amigo foi equivocado na resposta, por que o que ele fez simplesmente vai redirecionar a página para outra página.Se você quer dizer: "Como faço para criar um link assim e a página mudar a cada link?"... Aqui vai a resposta...Chamando o link assim:www.meusite.com.br/?categoria=contato E então desenvolver uma página em ASP para exibir os dados do contato? Ex: <a href="?link=contato">Contato</a><br> <a href="?link=mensagem">Mensagem</a> <hr> <% meu_link = Request.QueryString("link") if (meu_link = "contato") then %> <h1>Mostrando a página que faz algo para o contato</h1> <% elseif (meu_link = "mensagem") then %> <h1>Mostrando a página que faz algo para a mensagem</h1> <% end if %>Caso não queira executar a página em sua máquina acesse o link e veja o comportamento:http://i.1asphost.com/teajudo/teste_script_brasil.aspPrimeiro clique em "mensagem" depois em "contato".espero ter ajudado...falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabio AVILA Postado Janeiro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 Obrigado, deu certo!![]çps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabio AVILA
Pessoal Bom Dia
Sou novo em ASP e gostaria de saber como eu faço um link como no exemplo abaixo:
www.meusite.com.br/id=1
ou
www.meusite.com.br/?categoria=contato
Nesse estilo ..
[]çoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.