Host House Postado Dezembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2007 (editado) Bom, ta no site: http://www.visionsatinformatica.com/comerciomais so tem um porem ta todo bugado, não mostra os preços dos produtos, não faz login, espero que possam me ajudar a solucionar esse poblema.Desde já agradeço a administração desse site que é uma beleza. Editado Dezembro 27, 2007 por Host House Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2007 Acho difícil você resolver todos os problemas desse sistema por um fórum... mas vamos lá...Quanto a não mostrar o preço, na página vs_produto.php adicione nas querys OR DIE(mysql_error());Exemplo:$xxx = mysql_query(" ... ");Para para:$xxx = mysql_query(" ... ") OR DIE (mysql_error());Pode ser que algum query esteja com problema...Se não retornar nenhum erro, dê um print_r nas querys para ver o que está vindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Host House Postado Dezembro 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2007 Acho difícil você resolver todos os problemas desse sistema por um fórum... mas vamos lá...Quanto a não mostrar o preço, na página vs_produto.php adicione nas querys OR DIE(mysql_error());Exemplo:$xxx = mysql_query(" ... ");Para para:$xxx = mysql_query(" ... ") OR DIE (mysql_error());Pode ser que algum query esteja com problema...Se não retornar nenhum erro, dê um print_r nas querys para ver o que está vindo...O mais interessante é que em localhost so o login que não funciona mais quando eu passo pro servidor fica assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evandro Fontes Postado Dezembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2007 Já verificou se esse script usa o register_global?As vezes pode estar dando pau por causa disso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Host House Postado Dezembro 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2007 Já verificou se esse script usa o register_global?As vezes pode estar dando pau por causa disso...é ele usa mais então quer dizer que esse script não funciona nesse host?senao qual script você me recomenda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evandro Fontes Postado Dezembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2007 você pode usar um htaccess para setar a register_globals como ON ....ou se preferir, coloca um arquivo php.ini no diretorio onde está a loja com o comando:register_globals = onCreio que vá funcionar...=================Script de lojas prontas...OsCommerce ^^ ...Esse que você usou eu não conheço... Entrei no site deles e baixei um modelo, mas nem mechi ainda... Pelo visto parece bom, só tem que ver esse detalhe do register_globals ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Host House
Bom, ta no site: http://www.visionsatinformatica.com/comercio
mais so tem um porem ta todo bugado, não mostra os preços dos produtos, não faz login, espero que possam me ajudar a solucionar esse poblema.
Desde já agradeço a administração desse site que é uma beleza.
Editado por Host HouseLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.