Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

mysql


MTavares

Pergunta

pessoal,

eu instalei o pacote php no windows 2000 server, na porta 8080, só que ao acessar o mysql, dá o seguinte erro:

Forbidden

You don't have permission to access /mysql/ on this server.

Alguém poderia me dizer onde configuro, pois já fui em todas as linhas possíveis para configurar e nada... o engraçado é que quando acesso o phpmyadmin, ele em vez de apontar para o servidor que estou usando, ele continua apontando para o 127.0.0.1:8080, em vez de 10.0.2.10:8080...

Sem querer ser chato, mas estou com um pouco de pressa nessa resposta, quem ajudar, fico eternamente grato..

abraços

O servidor que estou usando é o Windows 2000 Server... há alguma especificação na instalação?...digo... pode haver conflitos de acordo com a versão dos programas? (WAMP - Windows, Apache, Mysql, PHP)...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O phpMyAdmin está em /mysql ?

Ou em /phpmyadmin ?

O arquivo de configuração do phpMyAdmin o config.inc.php que se encontra na raiz do sistema, e através deste arquivo você pode definir o endereço do host que está hospedado o database.

Agora esse aviso não é do MySQL, é do próprio Apache, falando que não existem permissões de acesso a esta pasta.

Como o servidor é Windows 2000 Server, tenta definir no Windows as permissões para essa pasta, coloque o usuário Everyone (Todos, se for em português) com todas as permissões para fazer um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...