Guest --joaotur -- Postado Dezembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2007 Olá,Estou configurando um fotolog, só preciso modificar duas coisas, a primeira deu certo que era o local das imagens.Mas o segundo não estou entendendo, que é isso:Const WritableXMLCommentsFolder="d:\html\users\iloirecom\xml\comments\"Que caminho devo colocar aqui, uma pasta legivel XML? um caminho no meu computador? ou um caminho da minha hospedagem?Por favor se alguém puder explicar eu agradeço muito.Obrigado.João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2007 Olha eu não entendo nada de fotolog, eu vo falar por dedução. Isso deve ser os comentarios salvos em XML... então, pegue uma pasta do seu servidor que tenha permissao de escrita e cole o caminho nesta variavel WritableXMLCommentsFolder, para salvar o(s) arquivo(s) XML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --joaotur --
Olá,
Estou configurando um fotolog, só preciso modificar duas coisas, a primeira deu certo que era o local das imagens.
Mas o segundo não estou entendendo, que é isso:
Const WritableXMLCommentsFolder="d:\html\users\iloirecom\xml\comments\"
Que caminho devo colocar aqui, uma pasta legivel XML? um caminho no meu computador? ou um caminho da minha hospedagem?
Por favor se alguém puder explicar eu agradeço muito.
Obrigado.
João
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.