Guest velho Postado Dezembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2007 preciso formatar meu pc e tenho instalada uma placa off board, se eu formatar e intalar os drives da placa mãe ela vai detectar automáticamente a minha placa ou tenho que desabilitar a placa on board ?Como faço isto?Espero que alguém me ajude nesta dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Dezembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2007 bom para instalar uma placa OffBoard não é preciso formatar o HD...sim é sempre bom desabilitar, porem dependendo da placa isso não impede que ela seja instalada..você só vai instalar os drivers depois que ela for detectada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest velho Postado Dezembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2007 Pois eu queria saber como posso desab8ilitar a placa on board Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Dezembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2007 de que placa estamos falando... de qualquer forma você terá que mexer na Bios ou SETUP do seu Micro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest velho Postado Dezembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2007 Bem, vou explicar mais dtalhado o meu problema. Aprendi a formatar o PC e preciso formatar por problemas no windows.Tenho uma placa de vídeo off board instalada( GeForce 6200 LE PCI-E ) e minha dúvida é a seguinte quando meu PC estiver formatado vou precisar instalar os drives de minha placa mãe que possui uma placa de vídeo on board.Pergunta: depois de instalado os drives da placa mãe tenho de entrar na bios e desabilitar a placa de vídeo on board para daí instalar os drives da placa de v´deo offboard? Pois a dúvida é a seguinte Não sei como faço para desabilitar a placa de vídeo onboard. Minha placa mãe é uma Gigabyte GA-945GM-S2. Já procurei no manual do usuário e não consegui encontrar a maneira para desabilitar a plca de vídeo onboard. Espero que tenha ficado mais claro, desculpe-me por não ter explicado direito, pois sou meio sem pratica em foros. :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2008 bom o seguinte quando você "espeta" sua placa off-board, no caso do Vídeo ele da a prioridade a placa AGP, off-board e depois on-board, logo você não precisa desabilitar nada na BIOS o driver a ser detectado será o da geforce.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest velho Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2008 OK! Valeu !!!! Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 Ai... Olha só...Pelo que entendi seu computador já estava funcionando com essa placa off board, ok?Nesse caso, formate o seu computador que o windows deve detectar automaticamente esta placa off - board...Para ela estar funcionando agora, (ntes de formatar) é por que provavelmente a onboard já esteja desabilitada... neste caso o windows nem pedirá os drivers do que diz respeito a placa video onboard...deu pra sacar?Pra dar mais informações preciso saber as configs detalhadas do micro, tipo: placa mãe, distema operacional que será instalado e etc...[]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest velho
preciso formatar meu pc e tenho instalada uma placa off board, se eu formatar e intalar os drives da placa mãe ela vai detectar automáticamente a minha placa ou tenho que desabilitar a placa on board ?Como faço isto?
Espero que alguém me ajude nesta dúvida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.