Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formatar o PC


Guest velho

Pergunta

preciso formatar meu pc e tenho instalada uma placa off board, se eu formatar e intalar os drives da placa mãe ela vai detectar automáticamente a minha placa ou tenho que desabilitar a placa on board ?Como faço isto?

Espero que alguém me ajude nesta dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem, vou explicar mais dtalhado o meu problema. Aprendi a formatar o PC e preciso formatar por problemas no windows.

Tenho uma placa de vídeo off board instalada( GeForce 6200 LE PCI-E ) e minha dúvida é a seguinte quando meu PC estiver formatado vou precisar instalar os drives de minha placa mãe que possui uma placa de vídeo on board.Pergunta: depois de instalado os drives da placa mãe tenho de entrar na bios e desabilitar a placa de vídeo on board para daí instalar os drives da placa de v´deo offboard? Pois a dúvida é a seguinte Não sei como faço para desabilitar a placa de vídeo onboard. Minha placa mãe é uma

Gigabyte GA-945GM-S2. Já procurei no manual do usuário e não consegui encontrar a maneira para desabilitar a plca de vídeo onboard. Espero que tenha ficado mais claro, desculpe-me por não ter explicado direito, pois sou meio sem pratica em foros. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai... Olha só...

Pelo que entendi seu computador já estava funcionando com essa placa off board, ok?

Nesse caso, formate o seu computador que o windows deve detectar automaticamente esta placa off - board...

Para ela estar funcionando agora, (ntes de formatar) é por que provavelmente a onboard já esteja desabilitada... neste caso o windows nem pedirá os drivers do que diz respeito a placa video onboard...

deu pra sacar?

Pra dar mais informações preciso saber as configs detalhadas do micro, tipo: placa mãe, distema operacional que será instalado e etc...

[]'s Notax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...