Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Como instalar o componente no delphi 7....

Guest Robson_Iniciante

Pergunta

Guest Robson_Iniciante

galerinha eu achei esse componente e me falaram que ele é bem util em varias coisas, mas ai eu instalo pelo Project Jedi Installer, mas ai entro no delphi e não tem nada lá, onde ele foi parar? alguém poderia me ajuda? :huh: :( :wacko: :unsure: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Colega ... va no menu do delphi em Component e clique na opção Install Packages e verifique se existe a referencia do componente que voce instalou, ele pode estar la, mas não estar com o checbox marcado. Caso não exista nem a referencia da instalação, sugiro tentar reintala-lo novamente e ver o que acontece ...

abraço

Link para o comentário

• 0
Guest Robson_Iniciante
Colega ... va no menu do delphi em Component e clique na opção Install Packages e verifique se existe a referencia do componente que voce instalou, ele pode estar la, mas não estar com o checbox marcado. Caso não exista nem a referencia da instalação, sugiro tentar reintala-lo novamente e ver o que acontece ...

abraço

Amigo Jhonas, já desistalei e reistalei um monte de vezes mas nada funciona, e agora? será que tem outro componente desse?

Link para o comentário

• 0

Amigo .. o Jedi VCL é uma biblioteca sobre de 600 componentes de Delphi desenvolvidos pelo " Projeto JEDI" membros.。

Só uma coisa que você DEVE prestar atenção. Quando se instala o Jedi VCL o utilitário de instalação

detecta quais versões do Delphi estão na máquina e permite selecionar para qual

versão você quer instalar a JEDI. (D5, D6, D7, D2006 ...)

acho que voce não esta usando a versão correta do JEDI para o delphi que esta instalado no seu micro, entretanto devo lembrar, que se voce tiver instalado na sua maquina mais de uma versão do delphi, com certeza voce vai ter muitas dores de cabeça ... pode dar muitos problemas

OBS: porque voce não faz dowload somente dos componentes que voce realmente precisa usar ?

abraço

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...