Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PROBLEMA EM LIGAR O PC


cleu

Pergunta

Bom dia, estou necessitando de ajuda e se alguém puder responder ficarei agradecida. Ontem o meu pc começou sozinho a rolar as páginas de um documento do word que eu estava trabalhando. depois o mouse não respondia mais. Como é um mouse sem fio resolvi trocar as pilhas e melhorou. Depois ele desligou e reiniciou sozinho e por fim hoje não consigo ligá-lo. Ele liga mas logo reinicia aparecendo uma tela falando para selecionar o modo: seguraça, inicar normalmente, ou iniciar a última configuração válida mas selecionando qualquer uma destas da no mesmo. O que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom Primeiramente gostaria de lhe desejar um Feliz ano Novo e seja bem vinda ao fórum...

em relação ao que aconteceu com seu Word pode ter sido o problema com as pilhas realmente, pois poderiam não estar respondendo aos seus comandos

o computador está reiniciando pode ser Fonte, memória e ate o processador... a parte mais fácil de se testar é o processador, se você souber entrar na Bios da sua Maquina e ver a temperatura seria bom, pode tentar abrir seu PC para verificar se o Cooler está rodando quando liga e aproveitar e deixa um pouco aberto para refrescar mais facilmente, bom se caso não seja processador, teste a Memória limpado-a e colocando-a novamente na posição encontrada, por ultimo você testaria a Fonte porem só conseguiria se tivesse outra para por no lugar...

bom em relação a mensagem isso ocorre porque o Windows foi desligado de forma incorreta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uhm... será que não pode ser alguma bronca no mouse ou no teclado? seu teclado é sem fio tb?

tente desplugar os receivers do mouse/teclado e reiniciar sem eles... eu sei que vai aparecer uma mensagem ao entrar no windows... mas se entrar no win e não reiniciar estará morta a charada!

[]'s Notax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não creio que seja problema de hardware...

O que acontece aí é que seu Windows foi corrompido, e para consertá-lo você precisará ter em mãos um CD do Windows, para poder bootá-lo (iniciar o computador por ele) e rodar o checkdisk (chkdsk c: /r /p) no promp de comando.

Isso resolve o problema em 90% dos casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...