Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Site com CSS, cada navegador aparece de um jeito


Felipe Fujiy Pessoto

Pergunta

Estou fazendo uma versao do site da empresa em ASP.NET e aproveitando pra fazer tableless, usando CSS

Só que o rodape ta me dando muita dor de cabeca

Olha só o codigo dele:

<div id="rodape" style="background-color: #CCCCCC; text-align:center; padding-top:3px; font-family: Arial; font-size: 10px; position: relative; top: -32px; height: 17px; ">

Companhia de Desenvolvimento de São Vicente © 2004 - 2007 - Departamento de Informática

</div>

O unico que aparece normal é no IE, no Opera e Firefox é muito bizarro, porque o texto aparece no lugar certo mas o div em si, isto é o retangulo cinza de fundo, fica la em cima, no meio da noticia.

Como isso é possivel??? Como que o browser coloca o texto no lugar certo e o fundo da div em outro lugar?

http://www.aspspider.info/fujiy/NoticiaCom....aspx?noticia=1

Como faco funcionar no Opera e FF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ai da no mesmo que não ter o clear:both;

O rodape fica distante da pagina

Ah consegui, em vez de substituir, deixei os dois

<div id="rodape" style="background-color: #CCCCCC; text-align:center; padding-top:3px; font-family: Arial; font-size: 10px; clear:both; position: relative; top: -32px; height: 17px; ">

Ai funcionou

Me disseram que a causa disso é porque a o div noticia que ta dentro de conteudo ta estourando o tamanho de conteudo

E a div rodape é dps de noticia, então ele se alinha pela div conteudo e não noticia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...