nsouza Postado Dezembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2007 Ola colegas!As respostas que achei não me satisfez!Tenho um controle de combustivel com tres campos Data, kmAnterior, KmAtual.Gostaria que quando aparecesse uma nova linha de registro no formulario continuo, o campo kmAnterior herdasse o valor do KmAtualExemplo:Data kmAnterior kmAtual29/12/07 350 40001/01/08 ""400"" 450 (esta é a nova linha de registro com o valor kmAnterior que herdou o valor do kmAtual anterior "linha anterior")Gostaria de um codigo se possivel. Tentei fazer e não consegui.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sir Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 Tente assim: a b c 5 29/12/200 350 4006 01/01/2008 formula 500 -------- ao ser preenchido puxa valor de c5Fórmula na célula B6 que deve ser copiada para baixo=SE(C6<>"";C5;"") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
Ola colegas!
As respostas que achei não me satisfez!
Tenho um controle de combustivel com tres campos Data, kmAnterior, KmAtual.
Gostaria que quando aparecesse uma nova linha de registro no formulario continuo, o campo kmAnterior herdasse o valor do KmAtual
Exemplo:
Data kmAnterior kmAtual
29/12/07 350 400
01/01/08 ""400"" 450 (esta é a nova linha de registro com o valor kmAnterior que herdou o valor do kmAtual anterior "linha anterior")
Gostaria de um codigo se possivel. Tentei fazer e não consegui.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.