Guest --Fábio -- Postado Dezembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2007 :wacko::wacko::wacko::wacko:Olá pessoal estou precisando de uma "função pedido musical" para o site da minha webradio, por favor me ajudem!!!!:wacko::wacko::wacko::wacko::wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2007 O que é uma "função pedido musical"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 é um formulario de envio de msgs só q no meu caso a pessoa vai preencher o nome dela a musica e oferecimento e esses dados vão para o meu e-mail..Entendeu?É disso q preciso..Obrigado..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Fábio --
:wacko::wacko::wacko::wacko:Olá pessoal estou precisando de uma "função pedido musical" para o site da minha webradio, por favor me ajudem!!!!:wacko::wacko::wacko::wacko::wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.