Host House Postado Dezembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2007 Segundo o firebug os erros são:missing variable namemuda_plano is not definedmuda_per is not definedComo isso é JS...Movendo PHP » JS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Host House Postado Dezembro 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2007 ta mais o que eu tenho que fazer pra isso funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2007 Bom não sei se pode ser isso, mas tenta ae:nesta linhavar valor = <?= $inicial;?>; troque por var valor = "<?= $inicial;?>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Host House Postado Janeiro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 agora no lugar do preço so ta aparecendo 0R$ antes aparecia so o preço do primeiro plano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Host House
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.