Guest --Humberto -- Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2008 Boa tarde,Estou querendo que ao abrir o site abra uma foto com a opção de fechar pelo visitante. Não tenho conhecimento nenhum disso, por isso peço o código pronto.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2008 utilize o window object, tem exemplo no link abaixohttp://www.w3schools.com/htmldom/dom_obj_window.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Humberto -- Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2008 Agradeço a atenção, mas como não sei nada de código, não soube onde irei colocar o nome do da imagem, e se precisa colocar algo com o meu site, você poderia me ajudar mais essa vez irmão?<html><head><script type="text/javascript">function show_popup(){var p=window.createPopup()var pbody=p.document.bodypbody.style.backgroundColor="lime"pbody.style.border="solid black 1px"pbody.innerHTML="This is a pop-up! Click outside to close."p.show(150,150,200,50,document.body)}</script></head><body><button onclick="show_popup()">Create pop-up!</button></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Humberto --
Boa tarde,
Estou querendo que ao abrir o site abra uma foto com a opção de fechar pelo visitante. Não tenho conhecimento nenhum disso, por isso peço o código pronto.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.