Tiago José Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2008 Olá PessoalEstou querendo comprar uma placa de vídeo boa.Quero poder jogar vários jogos, inclusive play 2. Só que meu orçamento é de RS300,00, por isso antes de copmprar quero saber o que vocês me recomendam...Só por obs, tenho uma asus m2nmx-se, pci ex, semprom 3400, 512 DDR2Me ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2008 Esse negócio de investir pesado em aceleradora gráfica é meio furado, a não ser que você vá rodar jogos muito, mas muito pesados em uma resolução estonteante para monitores de 19" ou 21", ou criar projetos altamente complexos em CAD, pode colocar uma GeForce 7200 de 256Mb, ou alguma Radeon (de prefência) que você terá resultados muito bons com preços não muito altos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago José
Olá Pessoal
Estou querendo comprar uma placa de vídeo boa.
Quero poder jogar vários jogos, inclusive play 2. Só que meu orçamento é de RS300,00, por isso antes de copmprar quero saber o que vocês me recomendam...
Só por obs, tenho uma asus m2nmx-se, pci ex, semprom 3400, 512 DDR2
Me ajudem por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.