congpou Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 Olá!Estou a desenvolver uma página em php. E quando faço isto:<td width="135" height="20" background="images/menu.gif"><div align="center"><strong>Login <? echo "asda"; ?></strong></div></td>O que está aqui <? echo "asda"; ?>, não é imprimido a seguir ao Login (está para escrever "asda", mas é só um exemplo porque na realidade o qué para escrever, é um valor de uma varável)! Alguém me pode ajudar?!obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 Dependendo da configuração do servidor <? não vai ser reconhecido como a tag de abertura... troque <? por <?phpDeve resolver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 congpou Postado Janeiro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 também já coloquei <?php , e continua a não dar! :(obg na mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 Coloque um arquivo com isso apenas<?php phpinfo(); ?>Mostra as informações corretamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 congpou Postado Janeiro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 mostra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 Assumindo que aquilo que você passou lá em cima está dentro de um arquivo com a extensão .php, não vejo porque não funciona... de qualquer maneira, tente trocar pelo print...<? print "asda"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 congpou Postado Janeiro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 também já tinha experimentado o print, e também não dá!obg na mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Mussi Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 (editado) Colega... tenta assim: <?php echo asd ?>Ou <?php $login=asd ?><?php echo $login ?> Editado Janeiro 3, 2008 por Marcelo Mussi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
congpou
Olá!
Estou a desenvolver uma página em php. E quando faço isto:
<td width="135" height="20" background="images/menu.gif"><div align="center"><strong>Login <? echo "asda"; ?></strong></div></td>
O que está aqui <? echo "asda"; ?>, não é imprimido a seguir ao Login (está para escrever "asda", mas é só um exemplo porque na realidade o qué para escrever, é um valor de uma varável)! Alguém me pode ajudar?!
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.