Tenho certeza que falta um pouco de horas em PHP para mim poder resolver este problema, aparentemente fácil.
O que acontece, estou gerando um arquivo txt formatado cvs com dados populados diretamente do bd. Ele está salvando o arquivo no diretório onde o processo é rodado, e isto fica no servidor e para o futuro vai ser necessário que seja feito o download deste arquivo, porém disparo este processo o arquivo para download vem com todo o código html da página e, quando verifico o arquivo da pasta, ele esta populado com os valores corretos.
Abaixo o trecho do código que populo e supostamente faço o download:
Pergunta
Guest Evandro Grezeli
Olá a todos,
Tenho certeza que falta um pouco de horas em PHP para mim poder resolver este problema, aparentemente fácil.
O que acontece, estou gerando um arquivo txt formatado cvs com dados populados diretamente do bd. Ele está salvando o arquivo no diretório onde o processo é rodado, e isto fica no servidor e para o futuro vai ser necessário que seja feito o download deste arquivo, porém disparo este processo o arquivo para download vem com todo o código html da página e, quando verifico o arquivo da pasta, ele esta populado com os valores corretos.
Abaixo o trecho do código que populo e supostamente faço o download:
$arquivostatus = "status"; $result = mysql_query($sql); $arquivo_txt = "'ID CASO TESTE';'NOME CASO TESTE';'STATUS';\n"; while ($data = mysql_fetch_array($result)) { $arquivo_txt .= "'$data[id]';'$data[name]';'$data[value]';\n"; } $extensao = (isset($cvs)) ? '.cvs' : '.txt'; $gera = fopen($arquivostatus.$extensao, "w+"); $fout = fwrite($gera, $arquivo_txt); fclose($gera); header("Content-Type: application/txt"); header('Content-Disposition: attachment; filename='.$arquivostatus.'.'.$extensao.''); header('Pragma: no-cache'); header('Expires: 0');Agradeço pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.