bilo2 Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 Olá pessoal...meu primeiro tópíco aqui,...espéro que vocês possam me ajudar...Tenho 6 cenas em flash...Quero que no final da Scene1 ele de um stop (já fiz isso)...Aí quero que vá para a Scene2 quando o usuário apertar o enter....Acho que é simples né???alguém consegue esclarecer essa pequena duvida para mim???Abraços a TODOS!!!FBARONI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 não pode ser um clique em um botão ao invés do enter? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bilo2 Postado Janeiro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 Não...precisa ser um enter...num tem como??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 (editado) opa... nunca tentei isso... mas tenta assim:on (keyPress "<Enter>") { gotoAndPlay(2); }o numero 2 você pode colocar o nome da cena e o quadro, exemplo: gotoAndPlay("cena_x", 1);entendeu qualé?posta aí o resultado, inclusive se funcionar![]'s Notax Editado Janeiro 3, 2008 por Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bilo2
Olá pessoal...meu primeiro tópíco aqui,...espéro que vocês possam me ajudar...
Tenho 6 cenas em flash...
Quero que no final da Scene1 ele de um stop (já fiz isso)...
Aí quero que vá para a Scene2 quando o usuário apertar o enter....
Acho que é simples né???
alguém consegue esclarecer essa pequena duvida para mim???
Abraços a TODOS!!!
FBARONI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.