Guest curriculo Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 bem turma sei que esse não é um assunto usual a ser descutido aqui neste forum mas fale a intençao...bem o qe eu queria saber é qual a melhor forma de se fazer um curriculo e manda-lo via email, pois a empresa onde pretendo por so aceita via email esse curriculo, como devo manda-lo.... em anexo ou escrito na propria caixa de email...essa é uma das duvidas que tive se tiverem como me ajudar agradesso.....valeww.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 Eu sempre mando em anexo no formato PDF, já que não dá pra adivinha que programa a pessoa que vai ler ter disponível no PC... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sange Postado Janeiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2008 (editado) tópico muito bom !!!.. serve de ajuda...!!!!mas ESerraComo vecê faz arquivor PDF.....pode ser um tanto besta perguntar mas se poder falar agradesso...Pois quando mando curriculo via email faço ele no WORD e coloco em anexo...... o que acham dessa forma é boa... Editado Janeiro 6, 2008 por sange Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Janeiro 7, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2008 Esse é só um dos programas que faz isso, eu particularmente uso o da Adobe, mas é pago... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sange Postado Janeiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2008 (editado) ESerra valeu a ideia mas o programa não esta disponivel, mas procurei um parecido e achei (novaPDF) so que no roda pe aparece a seguinte frase Created with novaPDF Printer (www.novaPDF.com). Please register to remove this message. e nessa situacao acaba com o documento .... bem esse programa que você passou tambem tem isso... ? ?veleww... Editado Janeiro 8, 2008 por sange Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Janeiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2008 Acabei de testar o link e tá ok...http://sourceforge.net/project/downloading...use_mirror=ufprO da Adobe não adiciona nenhuma mensagem ao documento, mas os de graça que tem geralmente adicionam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --heloisa -- Postado Março 18, 2008 Denunciar Share Postado Março 18, 2008 bem turma sei que esse não é um assunto usual a ser descutido aqui neste forum mas fale a intençao...bem o qe eu queria saber é qual a melhor forma de se fazer um curriculo e manda-lo via email, pois a empresa onde pretendo por so aceita via email esse curriculo, como devo manda-lo.... em anexo ou escrito na propria caixa de email...essa é uma das duvidas que tive se tiverem como me ajudar agradesso.....valeww.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest roberlan santos ferreira Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 bem turma sei que esse não é um assunto usual a ser descutido aqui neste forum mas fale a intençao...bem o qe eu queria saber é qual a melhor forma de se fazer um curriculo e manda-lo via email, pois a empresa onde pretendo por so aceita via email esse curriculo, como devo manda-lo.... em anexo ou escrito na propria caixa de email...essa é uma das duvidas que tive se tiverem como me ajudar agradesso.....valeww.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest edinho454 Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 bem turma sei que esse não é um assunto usual a ser descutido aqui neste forum mas fale a intençao...bem o qe eu queria saber é qual a melhor forma de se fazer um curriculo e manda-lo via email, pois a empresa onde pretendo por so aceita via email esse curriculo, como devo manda-lo.... em anexo ou escrito na propria caixa de email...essa é uma das duvidas que tive se tiverem como me ajudar agradesso.....valeww.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados