um script que selecione o conteudo do iframe e copie.tipo seria mesma coisa de eu selecionar tudo e apertar ctrl+c.mas não vai ser eu que vai fazer isso e sim o script. ai chega no textarea e cole o conteudo copiado.seria o mesmo que eu aperta-se ctrl+v no textarea mas é o codigo que vai fazer isso.
ATENÇÃO o site no iframe não pode estar na maquina e sim uma pagina qualquer da internet.
isso ta sendo uma coisa de 10 cabeças para mim porfavor me ajudem ai. fica com Deus
Pergunta
Ianez
Ola pessoal tudo bem.esse codigo ta chato pra mim.
simples.
eu tenho um iframe
<iframe src="http://www.bol.com.br" id="ifra"></iframe>
e tenho tb um textarea
<textarea name="res"></textarea>
rsrsr o que eu quero é simples.
um script que selecione o conteudo do iframe e copie.tipo seria mesma coisa de eu selecionar tudo e apertar ctrl+c.mas não vai ser eu que vai fazer isso e sim o script. ai chega no textarea e cole o conteudo copiado.seria o mesmo que eu aperta-se ctrl+v no textarea mas é o codigo que vai fazer isso.
ATENÇÃO o site no iframe não pode estar na maquina e sim uma pagina qualquer da internet.
isso ta sendo uma coisa de 10 cabeças para mim porfavor me ajudem ai. fica com Deus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.