Guest Andre Ricardo Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 Olá...Estou criando uma hp em ASP onde tem varios registros, e preciso contar em um campo apenas os que estão preenchidos. Já tentei de varias formas mas não encontrei nenhuma que funcione.Se alguém puder me ajudar, obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 Use o Count(nome_do_campo) e no Where coloca como "is not null" para o seu campo (creio que funcione assim tb no access, se não funcionar, tente "<> null") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Andre Ricardo
Olá...
Estou criando uma hp em ASP onde tem varios registros, e preciso contar em um campo apenas os que estão preenchidos. Já tentei de varias formas mas não encontrei nenhuma que funcione.
Se alguém puder me ajudar, obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.