Guest Carlos Eduardo Postado Junho 3, 2003 Denunciar Share Postado Junho 3, 2003 Gostaria de tentar achar pessoas, programadores, desenvolvedores, dba´s que tenha conhecimento no banco de dados da SAP, o SAP-BD para troca de ideias e conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 22, 2003 Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 Cara...Se escuta falar de muito DB aí que nunca se ouviu falar...Um que parece ser um pouco mais utilizado, mas que eu nunca vi na vida é o PostGreeSQL(acho que é assim a grafia).Hehehe...Me fala mais sobre esse Sap-db aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tisc_skt Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 que que isso!!!tb nunca fraguei esse banco de dados não!!!hauaua :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 vixi! nunca ouvi falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Olha nos classificados de empregos...Eu leio nomes de muitos bancos que nunca ouvi falar neles...:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carlos Eduardo
Gostaria de tentar achar pessoas, programadores, desenvolvedores, dba´s que tenha conhecimento no banco de dados da SAP, o SAP-BD para troca de ideias e conhecimento.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.